segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Qual é o Seu Fetiche?





QUAL É O SEU FETICHE

Fetichismo é a atração erótica para objetos inanimados, que direta ou indiretamente estão em contato com o corpo humano ou para determinadas partes do corpo da pessoa amada. 

Se considerarmos a fantasia decorrente da observação de algum objeto, assim como uma roupa íntima ou parte do corpo, tais como os pés da pessoa amada, como preparação ou auxílio no processo erótico de excitação, trata-se de uma manifestação normal e até desejável da sexualidade humana. 



A sexualidade e o erotismo se fazem muito mais da nossa imaginação e dos significados que podemos dar a cada objeto, imagem, palavra e toque do que propriamente do contato físico. O contato físico seria a atuação prática de um roteiro já escrito na mente das pessoas. O que for diferente disso seria apenas instinto animal de procriação, seria reduzir a sexualidade humana a um nível muito inferior, seria perder o melhor da festa. 


Para começar, o casal precisa tratar os assuntos sexuais com naturalidade. Os dois precisam se sentir à vontade, sem medo do julgamento e da condenação. Caso contrário, qualquer proposta fica difícil de ser feita, principalmente quando as fantasias envolvem dominação e submissão.

A dominação e a submissão aparecem num tom sutil durante a transa comum. São atitudes que se alternam, passam despercebidas por meio dos comportamentos passivo e ativo, sendo alimentadas pelos desejos e fantasias do casal.

Para algumas pessoas vivenciar o sexo com tons fortes é ameaçador, principalmente quando há preconceitos. É preciso entender que essa brincadeira está longe de ser uma parafilia, ou seja, prática sexual que provoca sofrimento e humilhação. Ela é apenas outra forma de ter prazer.


Para as mulheres, a fantasia de ser dominada tem um sentido de poder, ser sexualmente irresistível. Ser possuída ou praticar um sexo selvagem lhe dá a possibilidade de se libertar de certas amarras morais e religiosas para viver um prazer maior, mesmo que depois apareça alguma culpa.


Durante as brincadeiras, o imprevisível e a falta de controle por estar presa com algemas ou vendada gera medo, mas também muita excitação. E por outro lado, usar o corpo e a sensualidade para seduzir e dominar o “seu homem” para satisfazer os seus desejos é uma fonte poderosa de emoções.
A fantasia é uma maneira de viver algo diferente. Criamos outra identidade para viver o que é erótico, mas proibido na realidade. Brincando de faz de conta realizamos os desejos e aliviamos as tensões.

Na brincadeira de dominar e ser dominada, alguns acessórios são indispensáveis, como algemas, lenços de seda para amarração, chicotinho e vendas. A transa pode ter uma pegada forte ou incluir doses de romantismo. A intensidade com que se vive o jogo erótico deve ser combinada entre os pares. Um parceiro confiável e um código pessoal claro ajudam na dosagem e tornam a brincadeira segura e consensual.




Apesar do fator “surpresa” ser excitante, ele também pode causar uma reação aversiva. Portanto, cara leitora, que tal apresentar aos poucos suas fantasias para o marido? Crie brincadeiras com as vendas, e depois tente as amarras. Nesse crescente vocês ficarão à vontade para comunicar suas fantasias e limitações.





Algemas e chicotes para o seu prazer.
Tudo que você mais quer em prazer nos temos fale conosco.
visite nossas lojas, ligue para a gente que também fazemos entregas para o seu conforto.
Telefone ;(62)3087-9987
WhatsApp;(62)9667-8856